Notícias

SOMOS DISTRIBUIDOR OURO

A Distribuidora Lopes fechou o ano de 2023, entre os TOP 10 Distribuidores Retail da Ajinomoto do Brasil

SOMOS DISTRIBUIDORA OURO!!!


A Distribuidora Lopes recebeu o “Prêmio de Distribuidor Ouro” do IDEA (Programa de Inteligência em Distribuição Expert da Ajinomoto), nós concorremos com todos os distribuidores que contemplam a Regional 5, representada pelos estados da região Norte: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins.

Ficamos imensamente felizes e orgulhosos por esse reconhecimento, pois ressalta todo nosso esforço e compromisso com nosso Parceiro - a Ajinomoto do Brasil, com nossos clientes e principalmente nosso time de colaboradores que contribuem de forma diária para esse resultado de excelência.

Apenas queremos agradecer a todos os envolvidos, mas principalmente ao nosso TIME DE COLABORADORES. Vocês foram DEMAIS e peça chave para a conquista desse prêmio, MUITO OBRIGADO!!!

.

.

.

❗Somos distribuidora exclusiva da AJINOMOTO aqui no Amazonas, atendemos todo o Interior e a Capital. Solicite ainda hoje a visita da nossa equipe de vendas e abasteça o seu PDV com AJINOMOTO.

www.distribuidoralopes.com

Marcas que trabalhamos

Depoimentos

Você comerciante que tem mercadinho e quer ter produtos de qualidade e de alto giro, seja cliente da Distribuidora Lopes! As melhores marcas você encontra aqui!

Odilson Santos Cliente da Lopes

Melhor Distribuidora de Manaus, sempre atendendo da melhor forma possível seus clientes.

Andria Brandão Cliente Lopes

Distribuidora Referência em Manaus.

Empresa séria, com grande empenho, otimos produtos, excelente atendimento e uma equipe nota MIL!

Edson Stainski Cliente Lopes

Quer trabalhar conosco? Fale agora mesmo com nossa equipe

Entrar em contato